PLATAFORMA DE INTELIGÊNCIA GEOGRÁFICA QUE UNE INFORMAÇÕES SOCIODEMOGRÁFICAS PERMANENTEMENTE
ATUALIZADA POR EMPRESA ESPECIALIZADA EM GEO REFERENCIAMENTO. ALIADAS ÀS BASES DE DADOS DO PRÓPRIO
CLIENTE É CAPAZ DE AJUDAR AS EMPRESAS EM SEU PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, EXPANSÃO, MARKETING,
INTELIGÊNCIA DE MERCADO, VENDAS E GESTÃO DE NEGÓCIOS.
FERRAMENTA DE COLETA DE INFORMAÇÕES COM INTERFACE INTUITIVA E OFF LINE QUE SIMPLIFICA
O DIA-A-DIA DO FIELD FORCE. A FERRAMENTA PERMITE MONITORAR A PRESENÇA DOS COLABORADORES
NO CAMPO ATRAVÉS DE GPS E A CUSTOMIZAÇÃO DE PESQUISAS PARA DEFINIR QUAIS AS INFORMAÇÕES
DE MERCADO SERÃO COLETADAS.
DESENHADA EXCLUSIVAMENTE PARA ATENDER AS DEMANDAS DE TRADE MARKETING. MAIS DO QUE UMA
FERRAMENTA DE DASHBOARD A PLATAFORMA CONTÉM UMA CARACTERÍSTICA MUITO DIFERENCIADA, POIS É
INTERATIVA, OU SEJA, DENTRO DAS VISÕES E HIERARQUIAS PRÉ ESTABELECIDAS É POSSÍVEL COMENTAR
E ENVIAR MENSAGENS AOS ENVOLVIDOS COM OS RESULTADOS E INICIAR PLANOS DE AÇÕES.
APESAR DE TRAZER MAIS DE 20 VISÕES SOBRE O TRADE, A PLATAFORMA PODE SER CUSTOMIZADA.
FERRAMENTA QUE PERMITE A REALIZAÇÃO DE TREINAMENTOS E REUNIÕES. NA FERRAMENTA É POSSÍVEL
VISUALIZAR O INSTRUTOR OU PALESTRANTE EM REAL TIME ALÉM DE ENXERGAR APRESENTAÇÕES, VÍDEOS E
ATÉ ANOTAÇÕES FEITAS PELO APRESENTADOR. PERMITE AINDA A INTERAÇÃO COM TODOS OS TREINADOS ATRAVÉS
DE CHAT OU VOZ E AINDA POSSIBILITA A AVALIAÇÃO DE RETENÇÃO DE CONTEÚDOS ATRAVÉS DE QUIZ.
VISANDO MUDAR A EXPERIÊNCIA DE COMPRA NO PDV O EXPERIENCE FAZ USO DA TECNOLOGIA PARA SUPORTAR
O SPEECH DO FIELD FORCE E TAMBÉM TANGIBILIZAR FEATURES DE PRODUTOS. ATRAVÉS DE REALIDADE
AUMENTADA, QR CODE E ATÉ MESMO O BLUETOOTH É CAPAZ DE AMPLIAR A EXPERIÊNCIA DE COMPRAS DOS
CONSUMIDORES E TAMBÉM TRANSFORMAR ESSA EXPERIÊNCIA EM VIRAL ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS.