Image Alt

BLOG

A nova identidade visual da Soul Trade Marketing

Experiência baseada em resultados

A Soul Trade Marketing tem se destacado pela forma como lida com todas as etapas do processo de trade marketing. Desde o diagnóstico da necessidade de cada cliente, passando pela contratação, treinamento de field force, até a interação entre os lojistas e a busca por resultados efetivos. 

Por meio de soluções personalizadas, uma gestão eficiente, conhecimento no ramo e a ousadia de tentar novos caminhos, a Soul Trade Marketing se concentra nas melhores estratégias para garantir resultados significativos e sólidos para cada cliente.

 

O início de uma nova etapa

Depois de 5 anos atuando de maneira analítica e encontrando as melhores soluções para ampliar resultados, a Soul Trade Marketing apresenta uma nova identidade visual. Essa mudança traz uma compreensão maior sobre o nosso potencial, propondo um design atualizado e inovador para a marca. 

Combinando diversos elementos, como proximidade, identidade, equilíbrio e modernidade, a nova identidade visual retrata a base de sustentação que forma a nossa empresa: clientes, funcionários, fornecedores e ideias. Essa conexão fica ainda mais evidenciada pelas 4 camadas que abraçam o núcleo, simbolizando sua singularidade, assim como os veios e camadas de cada árvore as fazem únicas. 

 

O desenvolvimento dessa nova identidade foi feito com o apoio da agência de comunicação integrada midiaria.com, por meio de uma série de entrevistas com nossos colaboradores, sócios, clientes e até ex-clientes. Em seguida, foi feita uma apresentação do diagnóstico de marca, com as considerações dos executivos, e definição do conceito criativo.

A visão dos executivos sobre a nova identidade visual

Para entender um pouco mais a percepção dos executivos sobre a nova identidade visual, também foi realizada uma série de entrevistas com eles. Isso permite não só compreender a visão sobre a marca, mas a nova trajetória que a empresa busca para o futuro.

Desde o início, mostramos que somos uma agência diferenciada, do ponto de vista de entrega, entendimento e engajamento no problema do cliente. Queremos ser o parceiro estratégico que desenvolve, desenha, redesenha e oferece um leque de soluções”, diz Tânia Martins, diretora executiva.

Outro ponto extremamente relevante são os atributos que diferenciam a Soul Trade Marketing de outras agências do mercado, segundo o diretor criativo, Jayme Costa. “Nós nascemos para ser humanos, trabalhar com gente. Realizamos uma operação de trade impecável em todos os aspectos, sobretudo na entrega. Isso sustenta o business de uma forma quase indestrutível”, afirma.

Para o diretor financeiro (CFO), Ricardo Vargas, também é importante destacar alguns fatores que podem contribuir para o fortalecimento da marca. “É preciso ressaltar a qualidade do nosso trabalho em outras esferas, apresentando soluções e cases para o mercado.”

Quando questionado sobre o propósito e a razão de existir da Soul Trade Marketing, o diretor de operações, Márcio Lima, trouxe a seguinte abordagem. “Quando a Soul foi criada, foi pensada muito a questão do ‘souler’ (colaborador), de criar uma empresa em que fosse possível desenvolver as pessoas, de forma inovadora e inventiva. Nossa marca contribui com a experiência de compra do consumidor, passando pelo desenvolvimento dos funcionários que acreditam no projeto. Isso é feito a partir de pessoas apaixonadas, engajadas e estimuladas a viver num ambiente que permita e estimule essas ações”, finaliza.

Para Ricardo Vargas o novo desenho traz uma grande representatividade. “Participei desde o início e, para mim, o desenho remete à profundidade, ao elo, ao conhecimento, ao fato de sermos objetivos na realização de cada projeto.”

Venha conosco nessa nova etapa

Para nós da Soul Trade Marketing, a confiança e o respeito adquirido ao longo dos anos por cada cliente é o maior combustível para seguirmos com foco e dedicação nesta nova etapa.

Desejamos aprender, evoluir e, principalmente, compreender as necessidades e propósitos dos novos desafios. Agradecemos o apoio de todos os envolvidos nesse projeto e esperamos ansiosos pelo futuro que nos aguarda.

POSTE UM COMENTÁRIO

d
Sed ut perspiclatis unde olnis iste errorbe ccusantium lorem ipsum dolor