CADA CLIENTE, UMA EQUAÇÃO

Para cada projeto, a Soul realiza uma imersão por meio de pesquisas e visitas ao mercado, compreendendo características como: regiões, varejos, mix de produtos, concorrentes, preços, entre outras variáveis que envolvem o trade marketing e, só a partir desta análise, tem início o planejamento.

Desse trabalho resultam projetos bem estruturados e alinhados com os objetivos dos clientes e de acordo com a realidade que seus produtos e serviços estão inseridos no mercado.

ABRANGÊNCIA NACIONAL

Com plena ciência dos desafios de atuar em um país com dimensões continentais e tanta diversidade econômica e cultural, nos atentamos às necessidades e maneiras de consumo peculiares em cada região.

Para manter a qualidade de entrega, todos nossos colaboradores são funcionários próprios e vinculados à CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), trabalhando como parceiros regionais em todos os estados e Distrito Federal, nos suportando exclusivamente no processo de atração, captação e identificação de potenciais talentos.

No processo de recrutamento desses profissionais, cada candidato é avaliado pela área de RH Soul, junto com um especialista em trade marketing, antes de participar de nosso quadro de colaboradores, carinhosamente chamado de SOULERS.

Cada parceiro regional Soul foi homologado e, posteriormente, capacitado sobre o nosso modus operandi, o que nos permite um padrão de entrega de recrutamento e seleção em todo o País.

Portanto, gestão de equipes, resultados e interface com clientes são realizados estritamente pela Soul através do backoffice e lideranças regionais.

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