Soul Trade

Incentivo

Incentivo

Parceiros também nos momentos difíceis.

Com as restrições era preciso buscar uma campanha alternava, rapidamente.
Apesar da demanda do consumidor continuar existindo, as regras de isolamento pegaram muitas dessas lojas despreparadas para atender as demandas por venda remota.
Como propor metas neste cenário?
A Soul, com know how e olhar de dono do negócio, encontrou o caminho. Para manter seus parceiros na ativa, fez do programa de incentivo um instrumento para ajudar os lojistas a se adaptarem ao novo cenário.
Venda remota implica em presença digital e logística. A Soul mapeou junto a cada parceiro sua principal deficiência e propôs, como incentivo às vendas, diferentes soluções: produção de sites para e-commerce, aplicativos de compras para atender a região, plano de mídia para divulgação e até mesmo veículos para delivery de produtos.
Apostando em promover o negócio de seus parceiros antes mesmo de ter suas metas atingidas, a campanha de incentivo fez mais em um ano de pandemia: superou as metas.
Agilidade, clareza estratégica orientada a resultado. Se a sua marca quer se posicionar como um parceiro do varejo, temos muito o que conversar.