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Treinamento

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Treinamento tem que ter inteligência

Empresas que trabalham com inovação constante demandam treinamento contínuo, particularmente das equipes que sustentam a experiência do consumidor no ponto de venda.
O que fazer para garantir então a qualidade – e a velocidade – desse treinamento, quando lidamos com mais de 9 mil profissionais, próprios e de parceiros, de diferentes portes e perfis, por todo o Brasil?
Para começar, foi preciso mergulhar na rotina de trabalho e absorver toda a experiência das diferentes áreas. De road shows a eventos, de recursos como gameficação ao uso de broadcast com transmissão por streaming, com interação em tempo real.
As perguntas que buscamos responder foram, principalmente, como medir o alcance e a efetividade de cada ação? Como avaliar, ainda, qual ação indicar para cada necessidade?
Por fim, e não menos importante, como implantar com agilidade as correções necessárias para sustentar melhores resultados?
Para lidar com essas e outras questões, a Soul se apoiou em Business Intelligence, integrando diversas ferramentas de treinamento em uma plataforma eletrônica única, com visão abrangente, inovando todo o processo.
Na prática, a nova plataforma permite acompanhar detalhadamente a evolução de cada ação – coletando, integrando e analisando em tempo real informações estratégicas, dando suporte a tomada de decisão e impactando fortemente a gestão das ferramentas e conteúdos.
Treinamento e desenvolvimento das suas equipes de ponta estão na sua agenda de prioridades? Vamos conversar!